Opinion Shakers Headline Animator

quarta-feira, 10 de setembro de 2008

Pentecostais - esquizofrenia encoberta pela capa da religião

Uma vez mais, voltamos a falar aqui sobre a vice de John Mccain. A Miss Barracuda é uma fervorosa e fanática crente, pertencente à Igreja Pentecostal. É impossível que uma pessoa mentalmente sã acredite em toda aquela treta, nem actue da forma completamente esquizofrénica desta gente. Salvação por telemóveis, deus a andar no 3 andar, nevoeiros e ventos, interpretações literais da bíblia, e outras idiotices quejandas.

Depois de termos dividido o átomo, depois do Homem ter colocado os pés na Lua, depois de termos descoberto o genoma humano, depois de termos alcançado tanto graças à nossa inteligência, ainda se verificam actos primitivos como os que estão prestes a ver. Vejam e assustem-se!!

4 comentários:

Anônimo disse...

Que palhaçada esquizofrenica.

Carlos Carmo disse...

Porra... É uma gaja que acredita e frequenta uma igreja destas que o querem colocar como vice-presidente dos EUA. Coitados dos Americanos, agora tem que se converter todos... Deus me livre...!!!

Ricardo Tomás disse...

E assim se revela o Conservadorismo Bacôco! Será que a inteligência humana, está a tornar-se em algo tipo «via de extinção»? Os tempos que vivemos não são mais do que o apogeu da mediocridade.
Bom post Hélder

Abraço

papagueno disse...

Só mesmo nos EUA.
um abraço