Opinion Shakers Headline Animator

quarta-feira, 3 de setembro de 2008

No melhor pano cai a nódoa

Voltamos hoje, uma vez mais, à Miss Barracuda (até já parece perseguição!). "A candidata a vice-presidente dos EUA na chapa de John McCain , Sarah Palin, assumiu, em nota oficial publicada nesta segunda-feira, que sua filha solteira de 17 anos está grávida. De acordo com a CNN, a jovem está com cinco meses de gravidez."

Não queremos aqui esbarrar num estilo mais "revista del corazon", vulgo fofocas 'a la' Cláudio Ramos. Porque tal facto não interfere com a suposta boa performance da mãe. Mas só consideramos esta notícia interessante e irónica também, porque a conservadora Palin é ligada à direita cristã, que defende a abstinência sexual fora do casamento e é responsável pelo pelouro de ética na política, para além de todas as outras tontices que ela defende (não que a ética política seja má, muito pelo contrário, mas sem cair nos exageros que são muito ao gosto dos mass-media).

3 comentários:

Carlos Carmo disse...

Como o título diz, no melhor pano cai a nódoa. Quando se quer pintar um grande cenário, neste caso, de conservadorismo e, na minha humilde opinião, retrograda, quando levanta-se o "véu" verificamos que caiu o carmo e a trindade, e se quer-se "comandar" os EUA, onde nem na própria casa consegue-se impor os ideais que defende. E está hein!?

JP disse...

Meus amigos, eu da mãe não sei! Agora, a filha é cá das minhas... hehe A mãezinha que defenda o que quiser, o seu rebento tem que ter as suas próprias ideias. Acho muito bem!
Se bem que me faz confusão que uma rapariga, filha desta mãe, com (creio) 17 aninhos, já esteja gravida.

Miguel disse...

Diz o povo:

"Para ser sério, não basta sê-lo temos que aparecer ...!"

Um abraço da M&M & Cª!