Opinion Shakers Headline Animator

quinta-feira, 29 de janeiro de 2009

"A Grande Porca", por Medina Carreira (inevitavelmente)

"Aquilo que está atrás do que se vê, ninguém vê!" - Medina Carreira

5 comentários:

Carlos Carmo disse...

O que me enoja muito mesmo, é haver pseudo-comentadores de meia tigela que mais nada sabem fazer do que bota-abaixo... Então agora nega-se o acesso às novas tecnologias às crianças? A Grande Porca para ele é uma Me(r)din(h)a que ele tem dentro daquela casquinha que chama cabeça. Poupem-me...!

Anônimo disse...

grande Medina. ora aí está alguém sem papas na língua e a pôr o dedo na ferida. bom momento.
e mais uma vez lá vejo o sr. Carlos Carmo a defender o governo do PS e o sócrates, até parece que você é membro do ps e discípulo do Eng. caramba!

Anônimo disse...

é só para dizer que o comentário anterior é meu.

Marco Freitas

Carlos Carmo disse...

Caro Marco Freitas, sou díscipulo dos meus ideais e daquilo que acredito, sei ler nas entrelinhas e verificar quando a política está sendo objectiva e pró-activa para bem da sociedade e quando, pelo contrário existe campanhas orquestradas contra alvos específicos que temos de repudiar, é fácil falar, e o Dr. Medina já lá esteve, e porque não fez mais e melhor???? Será que, neste momento o pais não necessita de uma atenção redobrada e um esforço de todos para ultrapassarmos uma crise à escala mundial, ou é preferivel um aproveitamento político da situação e a política do bota-abaixo é que prevalece? Haja decência...

Ricardo Tomás disse...

Antes demais um bem haja aqui aos comentadores, nomeadamente ao meu amigo Carlos, o qual manifesta (e com as suas razões ) o seu parecer sobre a figura em questão, apesar de não achar pessoalmente Medina Carreira um pseudo-comentador e discordar desse ponto de vista. No entanto diria que no mínimo ,numa época de "falsos profetas", "curandeiros" e "marketeers" (e agora entendam isso como quiserem)como se pode notar, não dá para ficar indiferente ao registo, e isso em si já quer dizer qualquer coisa.
Cumprimentos e boas vindas ao amigo Marco Freitas e um abraço amigo ao meu colega "de carteira" Carlos.