Opinion Shakers Headline Animator

terça-feira, 27 de janeiro de 2009

Que grande cabra!!

"(...) Na Nigéria, uma cabra foi presa acusada de assalto à mão armada. (...)

Tudo aconteceu quando um Mazda 323 foi roubado no Estado de Kwara, na Nigéria. Testemunhas juram que o assaltante se transformou em uma cabra, usando magia negra, para fugir da polícia.

Segundo o porta-voz da polícia local, Tunde Mohammed, um suspeito fugiu e o outro foi cercado por moradores quando, encurralado por uma parede, se transformou em uma cabra. O animal, então, foi levado para a delegacia.

O departamento de polícia informou que, por via das dúvidas, irá manter a cabra presa até que se confirme a tal "teoria da transformação em cabra". De qualquer maneira, a polícia também avisou que outros carros foram roubados na mesma região durante a semana e os suspeitos já foram capturados - todos humanos e nenhuma cabra."

Se olharmos bem para a foto vemos logo que a cabra tem um olhar suspeito. Se com um pé-de-cabra conseguem roubar um automóvel, imaginem com uma cabra inteira...!

Ao menos em Portugal as coisas são um pouco mais evoluídas já que os ladrões transformam-se, não em cabras, mas em ministros. Tenho dito!

Fonte: UOL Notícias
Foto: Cortesia Vanguard

Nenhum comentário: