Opinion Shakers Headline Animator

quinta-feira, 28 de maio de 2009

Sinal Vital...

"(...)Intervindo no período reservado às questões da audiência, cifrada em cerca de duas centenas de pessoas, o constitucionalista recusou a hipótese de um referendo ao Tratado em Portugal, exibindo uma cópia do documento.

«São 600 páginas, centenas e centenas de artigos, dezenas de protocolos anexos. Devo dizer que ler este documento é árduo para o especialista mais aplicado, pergunto quantos cidadãos portugueses iriam ler isto?», disse.

«Num referendo iríamos distribuir este calhamaço a cada cidadão português?», inquiriu, questionando o que cada português iria votar se chamado a pronunciar-se sobre o Tratado. (...)"

Pois muito bem!! Já que o povo é burro, conforme Vital Moreira nos apelidou, porque é que haveríamos de votar nele e na cambada que o acompanha? Por eles serem iluminados de mais para a nossa compreensão, a minha proposta é não votarmos nestes malfeitores que estão à frente da política nacional.

Fonte: TSF

2 comentários:

Anônimo disse...

o senhor diz 'nestes malfeitores' de certeza que nã viveu e conheceu o Estado Novo nen deve ter tado em paises como a Venezuela como eu tive até pouco tempo. aí é que ia ver o que saõ malfetores. estes por cá chamo mais é de pouco competentes.

Anônimo disse...

Plenamente de acordo!

João Martins