Depois da guerra aberta entre gasolineiras sobre o caso das chamadas marcas brancas vendidas nos Hipermercados a um preço mais acessível, as quais supostamente não teriam qualidade e que poderiam danificar os motores, eis que se veio provar que as razões alegadas pelo cartel não teriam qualquer fundamento.
Enquanto essas denominadas marcas brancas não atingiram uma fatia demasiado apetecível para qualquer ganancioso ligado ao negócio do petróleo, ninguém se preocupava com os motores dos carros dos coitaditos dos consumidores, porém agora que os Hipermercados já controlam quase 30% desse mercado é que a ANAREC e os malfeitores da GALP, subitamente e por uma questão de "altruísmo", que lhes é bastante característico, resolveram preocupar-se. De tanto alarido que fizeram eis que agora saiu um estudo da DECO sobre a transparência nas empresas. É curioso que das 363 empresas cotadas na Bolsa, a GALP ficou no deplorável 358º lugar. Podemos concluir que a GALP detesta o branco e o transparente, ficando-se assim mais pelas cores escuras e turvas, as quais deveriam fazer parte do seu logótipo.
A DECO deveria ter feito, igualmente, um estudo sobre a ética de algumas empresas, aí aposto que a GALP atingiria o último lugar.
O corpo e a mente
Há 51 minutos
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