Opinion Shakers Headline Animator

domingo, 17 de maio de 2009

Já fui ver e...(Anjos e Demónios)


Fui ver neste "weekend" a última obra de Ron Howard tendo como cabeça de cartaz o actor Tom Hanks, e devo dizer que após cerca de 2 horas e meia de filme (este foi um pouco menor do que O Código Da Vinci), Anjos e Demónios cumpriu o seu principal objectivo: deu para entreter!
Sinceramente não fui ver o filme com grandes expectativas cinematográficas e de adaptação visual perante o livro de Dan Brown com o mesmo nome, porque nem sequer li alguma vez a referida obra, não li nem tenho intenções de a ler, na medida em que não faz definitivamente o meu género de literatura. No entanto o filme, um verdadeiro "rally-paper" como alguma crítica já o nomeou e bem, não é mais do que um produto para entreter a vista durante o tempo já referido. Mas também outra coisa não seria de esperar vindo de uma grande produção de Hollywood. Tom Hanks, pareceu-me ter trabalhado só para o depósito bancário e sendo assim....
É a lógica do "bom thriller" em andamento.
Andamento para o Entretenimento, não mais do que isso!

2 comentários:

Anônimo disse...

Entreteu ou entreteve?

JP disse...

Deu para entreter... e pouco