Opinion Shakers Headline Animator

terça-feira, 31 de março de 2009

Isto por aqui está mesmo mal quando...(parte 6)

O nosso primeiro-ministro é suspeito de corrupção no caso Freeport, há testemunhas que o acusam, há videos, as autoridades inglesas também suspeitam dele, há pressões sob os procuradores do Ministério Público para arquivar este processo, e no entanto já todos sabemos como é que isto vai acabar...!!!

3 comentários:

JP disse...

Suspeitas e gravações que aparecem ninguém sabe bem como não podem servir para "matar" uma pessoa em praça pública!

lá estou eu mais uma vez a defender o diabo. qualquer dia ainda sou acusado de andar a defender os poderes políticos pela blogosfera =P

Ricardo Tomás disse...

Mais do que suspeitas do que acusações, o que todos nós exigimos são factos comprovados e verificados (ou não)e com alguma celeridade, de tais acusações. Uma Justiça SÉRIA assim o exige.
Caso contrário, é aquilo que o JP referiu anteriormente e bem!

E com isto não estou a colocar-me no papel de defensor de Sócrates, mas antes na situação de exigir uma Justiça Séria, Inteligente e Célere!

Isso para mim sim, muito mais importante, quer para este ou outros casos mediáticos da Justiça portuguesa de ontem, de agora ou do futuro.

Abraço

HG disse...

Será tudo uma "campanha negra"? Tenho a impressão de que não se sabe nem nunca se irá saber, pelo menos no decurso de uma investigação por parte da Justiça portuguesa.

Dizem que o "tempo" da Justiça não é o mesmo que o "tempo" da Imprensa. Eu acrescentaria que a "verdade" da Justiça também não é a "verdade" da Imprensa, isto porque ambas estão sujeitas a pressões e são corruptíveis.