Opinion Shakers Headline Animator

quarta-feira, 18 de fevereiro de 2009

Revista "Time" elege 25 melhores blogues de 2009


A conceituada revista norte-americana "Time" divulgou no seu site os 25 melhores blogues mundiais de 2009. Da política à ciência, passando por temas como a informática ou a ecologia, a lista é ecléctica. No topo da selecção aparece o blogue "Talkingpointsmemo ", o primeiro de sempre a vencer um grande prémio de jornalismo. Segundo a "Time", o "Talking Points tornou-se o protótipo daquilo que deverá ser no futuro uma empresa de notícias online".

Nos blogues políticos, o "The Huffington Post " é o mais destacado. Segundo o jornal britânico "The Observer", este é "o blogue mais poderoso do mundo".

O "Lifehacker ", blogue de dicas e downloads para resolver os mais variados problemas, ou o "Freakonomics ", dos autores do best-seller com o mesmo nome, são outras das páginas da blogosfera apontadas como interessantes.

Clique na foto para conhecer os 25 melhores blogues mundiais no artigo original da revista "Time", em inglês.

7 comentários:

HG disse...

É pena que o Opinion Shakers só tenha ficado em 26º, não aparecendo desta maneira na Time. Talvez para o ano, quem sabe!?

;)

Carlos Carmo disse...

Pelas minhas fontes fidedignas, o Opnion Shakers, deixou passar o prazo de candidatura, e não chegou a ser nomeado, pois se assim fosse, não ficaria de certeza, aquém de qualquer um dos 25 premiados, não acham? Abraço

Ricardo Tomás disse...

tou com vocês colegas!! ;)

Abraço para todos

HG disse...

Quem foi o gajo com tiques do ex-Ministro da Cultura de Cavaco Silva (António Sousa Lara) que deixou passar o prazo de candidatura!?

;)

José disse...

eu cá para mim se a candidatura
tem chegado a tempo.
Este blog ficava entre os cinco primeiros pela variadade de temas
sempre na hora e sempre opertunos

Carlos Carmo disse...

Obrigada pela confiança e elogio, caro José. Bem Haja.

Å®t Øf £övë disse...

Carlos,
Todos eles são blogues de referência e de outra dimensão bloguistica.
Abraço.