Opinion Shakers Headline Animator

terça-feira, 10 de fevereiro de 2009

O Nazismo Islamita

Enquanto que aquele tipo execrável de bigodinho ridículo enaltecia a supremacia da raça ariana, esta gente defende uma "suposta" hegemonia dos islamitas, os que não pertencem a a esta religião da intolerância podem morrer todos. Assim ululam eles.

Estamos a ver o crescimento deste ódio generalizado, por parte dos muçulmanos, tal qual Hitler antes de ascender ao poder com a sua guarda pretoriana (vulgo SA), provocando desacatos e afirmando a superioridade da raça ariana.

Entretanto, dentro das fronteiras Europeias, o medo vai-se instalando e até os Holandeses já promulgaram uma lei anti-blasfémia rabiscada propositadamente com o intuito de não ofender os sempre ofendidos islamitas. Mas eles continuam ofendendo...

2 comentários:

Ricardo Tomás disse...

A intolerância religiosa, é o maior "pecado" de qualquer religião. Tendo em conta o determinismo de alguns cultos, tal não é de estranhar! Contudo ficar silenciado perante tal, é meio caminho andado para o obscurantismo , repressão e perda de liberdade!No mundo moderno, tal é simplesmente inaceitável!
Abraço

José disse...

Todo o fanatismo é mau mas, o fanatismo religioso ,é o pior de todos pode provocar mortes guerras
e até a instabilidade no mundo inteiro.

abraço