Opinion Shakers Headline Animator

sexta-feira, 7 de novembro de 2008

Projecto Esperança

É com o maior espírito de solidariedade que o Opinion Shakers se alia ao Projecto Esperança, uma iniciativa do portal Porto XXI.

O que é o Projecto Esperança ?

Não se pode exprimir por palavras a dor de um pai e de uma mãe ao perder o que de mais precioso têm na vida, o seu filho. Não existem palavras que traduzam o desespero e o sofrimento de uma criança a quem lhe é roubado o mundo em que vive.

Não queremos nem podemos ser indiferentes a toda esta infelicidade que nos rodeia, se cada um de nós der um pouco do seu tempo, do seu trabalho e da sua força podemos mudar algo. O nosso pouco pode levar muita esperança aos que dela vivem.

Desenvolvemos alguns cartões que poderá colocar facilmente no seu site pessoal, comercial ou blog. Estes cartões têm fotografias e informações de crianças desaparecidas em Portugal.

A internet é um poderoso recurso no combate a este tipo de problemas. Juntos poderemos levar estes rostos a milhares de pessoas.

Não permita que estas crianças caiam no esquecimento. Colabore!

P.s.: Verifiquem regularmente o widget "Desapareceu" que se encontra na barra lateral. Apelamos, encarecidamente, aos nossos amigos blogueiros que se associem, igualmente, a esta causa.

Um comentário:

Carlos Carmo disse...

Apoio 100% esta iniciativa e tudo faremos para a divulgar, nós já fizemos o nosso papel, esperemos que muitos outros o façam.