Opinion Shakers Headline Animator

sexta-feira, 28 de novembro de 2008

Abramovich oferece uma propriedade na Lua à namorada

A crise de que tanto se fala é algo que não faz parte do vocabulário de multimilionários tais como o patrão do Chelsea, o tal de seu nome Abramovich. Enquanto milhões de pessoas apertam os cintos e fazem contas à vida, o Abramovich com um gesto extravaganto-romântico (acabei de inventar uma nova palavra) decidiu fazer uma surpresa à namorada oferecendo-lhe 40 hectares na Lua. É caso para dizer que a namorada dele, de seu nome, Dasha Zhúkova, poderá ver o extraordinário presente através de um par de binóculos, ou melhor, telescópio. A empresa a quem o famoso mafio..., desculpem queria dizer multimilionário, comprou a propriedade na Lua é a Lunar International. Para quem estiver interessado em comprar uma propriedade na Lua é só indicar àquela empresa que vai da nossa parte (a vida está difícil e uma comissãozinha agora não calhava nada mal).

E já que estamos a falar em futebol, Lua e números altos, nada melhor do que deixar aqui uma pequena (des)homenagem ao futebol português, principalmente a nível internacional, que teve uma prestação tristemente memorável nestes últimos dois meses. O Porto aqui à coisa de, mais ou menos, mês e meio levou 4 secas frente ao Arsenal, a nossa selecção levou uma goleada frente ao Brasil (6-2) no passado dia 22 de Novembro, anteontem o Sporting não se portou nada bem frente ao Barcelona (5-2) e, para culminar, ontem o Benfica foi humilhado no seu confronto contra os gregos do Panathinaikos (5-1). É caso para dizer que devem andar com a cabeça na Lua.

Gostaria de fazer aqui um apelo a um multimilionário português, talvez o "Vale e Azevedo", que compre uma propriedade na Lua para as nossas 3 equipas e para a nossa selecção!! Já agora, acrescentar-se-ia à compra, uma viagem só de ida para lá.

5 comentários:

Ricardo Tomás disse...

gostei do "extravaganto-romântico". Quanto ao desaire do futebol português, talvez só mesmo na lua a competitividade entre as equipas fosse mais equilibrada, porque está mais que visto que,gravidade terrestre = gravidade futebolística lusitana.

Um abraço

j.lip's disse...

O vale Tudo está tb na miséria... Não vamos longe

José Tereso (Zeke Skreve) disse...

Boa noite a toda a equipa do Opinion Shakers.
Gostei deste artigo mas sobretudo gosto do blogue.
Parabéns pelo vosso trabalho porque é, indubitavelmente, uma mais valia na blogosfera.
Continuem.
Os meus sinceros parabéns.
José Tereso

Miguel disse...

O que será que o sr. Abramovich fez para recompensar tão fabulasticamente a sua namorada ...!

Será "extravaganto-romântismo"

Um BOM FDS!
Um abraço da M&M & Cª!

HG disse...

Gostaria de agradecer ao José Tereso por tão elogiosas palavras. Retribuo o mesmo elogio ao seu novo blog "Blue Ice Underground Kaffé".

O que se passa com o antigo blog "Pois, pois, pois... Tou a ver!" ? Não está mais disponível?

Abraço