Opinion Shakers Headline Animator

quinta-feira, 16 de julho de 2009

Sieg Alberto João

" O presidente do Governo Regional da Madeira quer que a constituição proíba a ideologia comunista, para além da fascista, avança o “Diário de Notícias”.

“A democracia não deve tolerar comportamentos e ideologias autoritárias e totalitárias, não apenas de direita – como é o caso do fascismo, esta expressamente prevista no texto constitucional – como igualmente de esquerda, como vem a ser o caso do comunismo, não previsto no texto constitucional”, diz a nova redacção da proposta de revisão constitucional do PSD/Madeira, que irá ser apresentada no próximo dia 22 por Alberto João Jardim e a que o “Diário de Notícias” teve acesso."

Se a porra da nossa "Democracia" realmente funcionasse e se alguém ligasse peta ao texto da Constituição não teríamos a besta totalitária que temos há quase 4 décadas na frente dos destinos da Madeira.

Fonte: Económico

8 comentários:

Anônimo disse...

E isto não merece uma palavrinha do Senhor silva do Continente? Isto são só pequenos indícios do que vem por aí. Saímos da maizena e aterramos no lodaçal.

Abraços
João Martins

Anônimo disse...

o doido da madeira de vez enquando têm que dar um ar da sua graça mandem esse homem para o manicómio que lá é que ele fica bem

Anônimo disse...

Boa noite pessoal. É só para vos desejar bom fim de semana e para vos dizer que tive muito gosto em vos conhecer!

Abraço
João Martins

Anônimo disse...

Boa noite gente: É para lhes dar uma noticiazinha boa para os professores que tanto choram :Os professores portugueses em final da carreira são os mais bem pagos da União Europeia atendendo ao nível de vida do país, revela um relatório divulgado pela Comissão Europeia em Bruxelas.


http://eacea.ec.europa.eu/education/eurydice/documents/key_data_series/105EN.pdf

Anônimo disse...

É por isso que o governo PS beneficia os professores em fim de carreira. Beneficia os já beneficiados.

Resposta ao incomodado com os professores que tanto choram.
João Martins

Anônimo disse...

Vê-se que o João Martins é dos desgraçadinhos de Portugal. Mas enfim.
Eu continuo a achar que a Maria de Lourdes foi uma grande mulher porque teve de mexer no que ninguém mexeu até hoje.Talvez tenha sido muita coisa num só mandato mas que é uma mulher de coragem e com tanto loobie em cima e tanta partidarite sindical a tentar destruí-la nem sei como é que aquela mulher resistiu este tempo todo. Muita gente tinha-se atirado ao mar. Mariana

Anônimo disse...

Mariana, faço parte efectivamente dos mais de 120 mil desgraçadinhos de Portugal que se manifestaram tristemente na rua e sou um dos que não vai votar PS de forma alguma. Aliás, tenho um blogue, que irá, activamente, durante a campanha eleitoral, fazer tudo por tudo, para convecer as pessoas, a não votarem Sócrates e no partido que se diz socialista. E vou efectivamente votar no Bloco de Esquerda.
Os melhores cumprimentos
João Martins

HG disse...

Amigo João,

Peço desculpa pela baixíssima actividade neste blog nas últimas semanas, mas tal deve-se a motivos de trabalho. Venho expressar aqui, também, e em nome dos Opinion Shakers o gosto que tivemos em te conhecer.

Abraço,
HG