"Aquilo que está atrás do que se vê, ninguém vê!" - Medina Carreira
CARTA A UM JOVEM DECENTE
Há 9 horas
O público compra opiniões do mesmo modo que compra a carne ou o leite, partindo do princípio de que custa menos fazer isso do que manter uma vaca. É verdade, mas é mais provável que o leite seja aguado. > Samuel Butler
"Aquilo que está atrás do que se vê, ninguém vê!" - Medina Carreira
5 comentários:
O que me enoja muito mesmo, é haver pseudo-comentadores de meia tigela que mais nada sabem fazer do que bota-abaixo... Então agora nega-se o acesso às novas tecnologias às crianças? A Grande Porca para ele é uma Me(r)din(h)a que ele tem dentro daquela casquinha que chama cabeça. Poupem-me...!
grande Medina. ora aí está alguém sem papas na língua e a pôr o dedo na ferida. bom momento.
e mais uma vez lá vejo o sr. Carlos Carmo a defender o governo do PS e o sócrates, até parece que você é membro do ps e discípulo do Eng. caramba!
é só para dizer que o comentário anterior é meu.
Marco Freitas
Caro Marco Freitas, sou díscipulo dos meus ideais e daquilo que acredito, sei ler nas entrelinhas e verificar quando a política está sendo objectiva e pró-activa para bem da sociedade e quando, pelo contrário existe campanhas orquestradas contra alvos específicos que temos de repudiar, é fácil falar, e o Dr. Medina já lá esteve, e porque não fez mais e melhor???? Será que, neste momento o pais não necessita de uma atenção redobrada e um esforço de todos para ultrapassarmos uma crise à escala mundial, ou é preferivel um aproveitamento político da situação e a política do bota-abaixo é que prevalece? Haja decência...
Antes demais um bem haja aqui aos comentadores, nomeadamente ao meu amigo Carlos, o qual manifesta (e com as suas razões ) o seu parecer sobre a figura em questão, apesar de não achar pessoalmente Medina Carreira um pseudo-comentador e discordar desse ponto de vista. No entanto diria que no mínimo ,numa época de "falsos profetas", "curandeiros" e "marketeers" (e agora entendam isso como quiserem)como se pode notar, não dá para ficar indiferente ao registo, e isso em si já quer dizer qualquer coisa.
Cumprimentos e boas vindas ao amigo Marco Freitas e um abraço amigo ao meu colega "de carteira" Carlos.
Postar um comentário